Beevo quer contratar profissionais qualificados até ao final de 2023

Gestores de projetos, designers, engenheiros web, especialistas em SEO/SEM são algumas das funções para que a tecnológica está a recrutar.

A Beevo anunciou esta semana a abertura de um processo de recrutamento para a contratação de 30 profissionais altamente qualificados. Em causa estão cargos como engenheiros web, especialistas em SEO/SEM, gestores de projetos, designers e pensadores digitais “capazes de ajudar a transformar a indústria e a digitalizar o setor empresarial português”, frisa a tecnológica. A empresa dá-lhes a possibilidade de trabalharem a partir de casa, no escritório ou em regime híbrido. Garantir o reforço da equipa até ao final do próximo ano é o objetivo da Beevo.

A propósito deste processo de recrutamento, Rui Cruz, fundador da Beevo, lembrou que cada vez é mais difícil recrutar recursos qualificados em Portugal. “95% dos engenheiros web que saem das universidades portuguesas não ficam a trabalhar para empresas de cá. A pandemia veio democratizar ainda mais o teletrabalho e a esmagadora maioria dos profissionais ligados às várias áreas das TI podem desenvolver a sua atividade a partir de qualquer locar, permitindo às empresas estrangeiras apresentarem propostas praticamente imbatíveis aos talentos nacionais”.

Atualmente, com mais de 40 colaboradores, a Beevo foi criada em 2015 e tem-se vindo a afirmar no segmento do ecommerce em Portugal. A tecnológica sente agora necessidade de alargar a sua estrutura e fará o investimento necessário para garantir as melhores condições aos seus recursos, explica.

Comentários

Artigos Relacionados