Banco Montepio Acredita Portugal procura start-ups inovadoras. Inscrições até 5 de agosto.

O Banco Montepio, a Brisa, a KCS IT, a Gaiurb e a Águas de Gaia são as empresas por trás de cada vertical de inovação do programa de aceleração.

Estão a decorrer até dia 5 de agosto as inscrições para a 12ª edição do programa de aceleração Banco Montepio Acredita Portugal. Esta iniciativa, da responsabilidade da Associação Acredita Portugal e do Banco Montepio, pretende apoiar soluções inovadoras e conectar os empreendedores com algumas das maiores empresas do país, bem como a diversos atores do ecossistema de inovação.

Aberto para todas as start-ups, o programa envolve diversos verticais de inovação a que estas podem candidatar a suas soluções – mobilidade, cidades inteligentes, gestão de águas, impacto social e tecnologia de informação.

O Banco Montepio, Brisa, KCS IT, Gaiurb e Águas de Gaia são as empresas que procuram soluções inovadoras e que ajudarão a impulsionar o seu desenvolvimento.

Depois de selecionadas, as start-ups contarão com a mentoria das empresas parceiras na área que escolheram desenvolver.

O programa terá a duração de três meses e é composto por diversas fases. Depois de divulgados os selecionados, no dia 15 de agosto, as fases seguintes de Ignition e Pitch Day conduzem à seleção das ideias, que iniciam o programa de aceleração intensivo, a partir do dia 29 de setembro. Os melhores projetos vão conectar-se com mentores, investidores e atores do ecossistema.

A iniciativa termina no dia 19 de novembro, dia em que são conhecidos os vencedores dos diferentes verticais e entregues os respetivos prémios.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados