AWS Activate, o novo programa da Bit2Me para acelerar start-ups de criptomoedas
As start-ups que desenvolvam projetos com o utility token B2M, criado pela Bit2Me, poderão aceder ao seu programa AWS Activate e usufruir de 100 mil dólares (91 mil euros) em créditos na Amazon Web Services.
A Bit2Me, plataforma espanhola de criptomoedas que criou o token B2M e a primeira empresa reconhecida pelo Banco de Espanha como fornecedor de serviços de moeda virtual, juntou-se à Amazon Web Services (AWS) para criar um programa e ajudar as start-ups de criptomoedas a desenvolver os seus projetos.
O AWS Activate oferece às start-ups a possibilidade de receber até 100 mil dólares (91 mil euros) em créditos, que poderão ser utilizados em planos de suporte técnico e de apoio para ajudar a fazer crescer o seu negócio.
“A colaboração entre a ASW e a Bit2Me pretende que as start-ups que trabalham com B2M, o utility token criado pela Bit2Me, possam oferecer uma proposta de valor diferencial aos detentores (proprietários) e também para os novos utilizadores do B2M”, explica a Bit2Me em comunicado.
As duas empresas pretendem converter o token B2M numa referência mundial, tanto para os seus milhares de detentores, como para os cerca de 500 mil clientes de todo o mundo que utilizam os serviços disponíveis na plataforma.
O token da Bit2Me conta já com 76 mil utilizadores de todo o mundo, aos quais se somam outros milhares que operam de outros exchanges internacionais.
O B2M está listado nas principais corretoras, como Uniswap, MEXC, Quickswap, PancakeSwap, Bittrex e na Bitfinex. A Bit2Me estabeleceu também um acordo com a Prosegur Crypto para manter os fundos de criptomoedas seguros e está a preparar o lançamento do Bit2Me Card com a MasterCard, um cartão com o qual os utilizadores poderão pagar as suas compras, utilizando criptomoedas ou euros.