As 7 start-ups que vão representar a França na Web Summit 2019

A Métropole Nice Côte d’Azur anunciou as sete start-ups que irão hastear a bandeira francesa na Web Summit. Desde start-ups que disponibilizam soluções de IoT a empresas que organizam eventos, o leque é vasto.

A edição de 2019 da Web Summit decorre de 4 a 7 de novembro, como habitual, no Parque das Nações, em Lisboa, entre o Altice Arena e a FIL. O evento oferece vários ciclos de conferências, exposições e networking para investidores, business angels, start-ups e PMEs em todo o mundo. São esperados cerca de 2.000 start-ups, 1.500 investidores e 60.000 visitantes. 170 países estarão representados, como é o caso da França, que acaba de anunciar as sete start-ups que estão a preparar malas e bagagens para a viagem até Lisboa no início de novembro.

Iot Think Solutions

Uma start-up de serviços com sede em Cagnes-sur-Mer e criada no início de 2016 por Julien Dalmasso. A sua missão é apoiar as empresas na implementação dos seus projetos de conectividade, oferecendo soluções IoT completas e personalizadas.

Matrix

Fundada por Patrice Coutard, esta start-up oferece monitorização gratuita de fatores vitais, graças a uma cápsula inteligente que está ligada a uma plataforma que oferece os seus serviços e aplicações móveis. Destina-se aos seguidores do bem-estar e aos profissionais de saúde.

France Labs

Criada em 2011 por Cédric Ulmerd e Olivier Tavard, a France Labs é uma empresa especializada em mecanismos de procura para empresas. A sua tecnologia permite que os funcionários encontrem documentos onde quer que estejam, fornecendo a segurança de que precisam.

360&1

Fundada em 2016 por Olivier Ricard, a 360 & 1 desenvolve e comercializa soluções para análise da Web, análise de desempenho digital e automação de fluxo de publicidade.

Time N’Joy

Criada em 2017 por Axel Hutin, esta start-up oferece aos utilizadores, através do seu site, aplicativo móvel ou Facebook Messenger, todas as oportunidades para eventos ou passeios apresentados por empresas ou organizadores de empresas, visando aumentar a sua visibilidade.

Keepin

Criado em 2016, em Nice, por Arnaud Rochette, a Keepin liga todos os artigos de ações de empresas, garantindo o seu acompanhamento. O smartphone serve como um scanner e permite monitorizar todos os movimentos.

Native Spaces

Fundada em 2018 por Tanya Bencheva, a Native Spaces é uma plataforma on-line que permite que os organizadores de eventos, particulares ou profissionais descubram e reservem espaços únicos ou contactem fornecedores de serviços parceiros.

 

https://test.linktoleaders.com/mais-de-30-start-ups-representam-espanha-na-web-summit/

Comentários

Artigos Relacionados