Advertio passa a chamar-se Leadzai e capta 5 milhões

Um novo posicionamento e um financiamento de 5 milhões de euros para acelerar o desenvolvimento de produto e reforço da equipa. Esta é a Leadzai, a nova designação da Advertio.

Depois de cinco anos de atividade como Advertio, a start-up portuguesa mudou a designação para Leadzai, assumindo um novo posicionamento de marca com o objetivo de se “aproximar do seu principal fator de diferenciação: a mais fácil aquisição de clientes”.

Esta mudança acontece porque “queremos ser a referência no que diz respeito à aquisição de clientes e geração de leads e o nome Advertio começava a tornar-se demasiado restritivo, pelo que Leadzai faz todo o sentido no nosso produto atual, mas também no que temos pensado para o futuro”, esclareceu João de Sousa Aroso, CEO da Leadzai.

Apesar do reposicionamento, o CEO garante que a base se mantém e que o objetivo continua a ser ajudar negócios a crescer online sem qualquer risco associado.

Neste sentido, a Leadzai pretende continuar a utilizar a última tecnologia no mercado, desde a inteligência artificial aos modelos de criação de conteúdo automático, para criar campanhas que permitam a todo o tipo de negócio adquirir novos clientes sem correr qualquer risco.

Entretanto, a agora Leadzai fechou uma ronda de investimento de 5 milhões de euros, liderada pela Lince Capital e apoiada pelos seus investidores anteriores, como a Portugal Ventures e o executivo internacional Luis Baptista-Coelho, que se juntou ao board da empresa em setembro de 2020.

Este investimento junta-se aos 2,5 milhões de euros que a empresa tinha previamente angariado, e vai permitir acelerar o desenvolvimento de produto e reforço da equipa.

Comentários

Artigos Relacionados