Vencer na vida pela forma como começamos os dias. Este é o desafio do mais recente livro do conceituado Robin S. Sharma. Uma edição Pergaminho que acaba de chegar ao público português.

Do que fala
“Vencer começa pela forma como começamos o dia. É nas primeiras horas que se fazem os grandes heróis. Domine as suas manhãs e será o mestre da sua vida”. Eis algumas dos ensinamentos que Robin S. Sharma partilha no seu novo livro “O Clube das 5 da Manhã”, e no qual apresenta métodos desenvolvidos por si e testados nos seus workshops, como é o caso a meditação das 5H e a fórmula do 20/20/20.

O livro centra-se na história de uma empreendedora, exausta e à beira de um esgotamento que, depois de um encontro casual, entra numa “viagem” de redescoberta de si mesma, durante a qual percebe como restaurar o equilíbrio necessário a uma vida feliz e produtiva. Como conseguiu atingir este patamar? O autor de “O Clube das 5 da Manhã” explica que o segredo está em acordar mais cedo e com esta «hora da vitória», reduzir o stress, aumentar a performance, ter mais criatividade e concentração, e, no fundo, sentir-se melhor.

Quem escreveu
Mundialmente conhecido pelos livros na área da gestão e do desenvolvimento pessoal, o canadiano Robin S. Sharma, 55 anos, é licenciado em Direito, deu aulas nesta área e trabalhou como advogado. Mas foi como autor na área da liderança e desenvolvimento pessoal que se tornou mediático e conhecido à escala global já que os seus livros (entre os quais o bestseller “O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari”), são vendidos em mais de 90 países e publicados em 50 idiomas.
Acumula esta atividade com a de conferencista internacional, além de participar regularmente em diversos programas de rádio e de televisão e de escrever artigos para The Globe and MailUSA Today, entre outras publicações de renome.

Temas Chave
Liderança, desenvolvimento pessoal, gestão

Ficha Técnica
Título: O Clube das 5 da manhã
ISBN: 9789896875213
Edição: junho 2019
Editora: Pergaminho
Idioma: Português
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352

Comentários