“Pare de trabalhar demasiado e comece a trabalhar melhor” é o desafio deste livro que deixa ao leitor uma série de sugestões para uma gestão mais eficiente do dia a dia. Uma edição da Dom Quixote.

Do que fala
Dicas sobre como criar uma rotina, definir objetivos e estimular a mente criativa são alguns dos atributos deste livro que reúne os contributos/testemunhos de 20 mentes criativas visionárias – entre  os quais se encontram nomes como Dan Ariely, Seth Godin, Gretchen Rubin, Tony Schwartz ou Linda Stone – que acabam por se converter em conselhos de curtos e de fácil compreensão.

Dilemas diários como “responder aos emails ou continuar a fazer o programado?” ou “responder às necessidades dos outros ou criar o seu próprio plano de ação?”, entre muitos outros, têm neste livro algumas ferramentas para serem ultrapassados. “Gerir o seu dia a dia” reúne reflexões em torno de quatro conjuntos de competências chave,  e mostra como se pode construir uma rotina de trabalho sólida, concentrar-se no meio do caos ou ainda arranjar o tempo necessário para fazer o que realmente importa para superar os desafios associados a um ritmo de trabalho incessante, 24 horas /7 dias por semana.

Quem escreveu
“Gerir o seu dia a dia” é editado por Jocelyn K. Glei. Esta profissional é a diretora e editora executiva da 99U e supervisiona o website 99u.com (um projeto que já ganhou dois Webby Awards para Melhor Blogue Cultural. Além disso, Jocelyn K. Glein também é responsável pela organização e gestão da conferência 99U. Anteriormente, foi editora chefe da empresa online de media Flavorpill.

Temas chave
Gestão, organização, criatividade

Ficha Técnica
Título: Gerir o seu dia a dia
ISBN: 9789722069267
Edição: janeiro 2020
Editora: Dom Quixote
Idioma: Português
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256

Comentários