100 desafios para as mulheres reconhecerem a sua própria força é a abordagem do primeiro livro da brasileira Maynara Fanucci ao tema empoderar, que a Oficina do Livro editou recentemente em Portugal.

Do que fala
O tema Empoderar está na ordem do dia no universo feminino, e não só, e talvez por isso a autora brasileira transpôs para o papel a sua perspetiva do que as mulheres podem fazer para marcar a diferença no mundo, qualquer que seja o seu domínio de atividade. Em “Empodere-se!” Maynara Fanucci apresenta 100 desafios que vão mostrar às mulheres que não estão sozinhas nos seus problemas e dilemas.
De acordo com autora, ao adoptarem atitudes simples no dia a dia, estas podem fazer uma “revolução”, porque juntas podem alterar a realidade para melhor. A mensagem de Maynara Fanucci é que a entreajuda é fundamental para se chegar mais longe e tornar o mundo um lugar mais justo e mais igualitário.

Quem escreveu
Natural do Estado de São Paulo, Brasil, Maynara Fanucci, 28 anos, é formada em rádio e televisão e trabalhou na área do audiovisual e jornalismo até decidir lançar o projeto “Empodere Duas Mulheres” para falar de feminismo e empoderamento.
Através das suas páginas nas redes sociais – Facebook e Instagram, onde já atingiu mais de um milhão de seguidores – discute questões de empoderamento feminino e assuntos relacionados com a vida das mulheres. Maynara Fanucci foi oradora no TEDx Blumenau (Brasil), é colunista do HuffPost Brasil e, atualmente, vive em Inglaterra.

Temas Chave
Mulheres, Empoderar, Entreajuda

Ficha Técnica
Título: Empodere-se!
ISBN: 9789896606374
Edição: setembro  de 2019
Editor: Oficina do Livro
Idioma: Português
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216

Comentários