The Entrepreneur Experience recebe empreendedores emergentes na Irlanda
O CorkBIC – The Entrepreneur Experience, é um evento único para empreendedores emergentes. Vai realizar-se nos dias 15 e 16 de outubro, na Irlanda. Candidaturas decorrem até 10 de setembro.
Durante dois dias, a iniciativa CorkBIC-Entrepreneur Experience vai reunir empreendedores e fundadores de todo o mundo com 24 dos mais bem-sucedidos líderes de negócios do ecossistema irlandês.
Neste evento, marcado para os dias 15 e 16 de outubro, os empreendedores e fundadores usufruirão de aconselhamento e orientação de líderes de negócios da Irlanda, através de uma experiência inclui sessões individuais e mentoria, pitching, workshops e networking, entre outras iniciativas.
O evento, que se define-se feito “por empreendedores para empreendedores”, foi concebido a pensar em três grupos distintos de empreendedores. Por um, lado start-ups em estágio inicial, ou seja, empreendedores com um plano de negócios e /ou roadmap estratégico, mas que ainda não prontos para o investimento. Por outro, empreendedores com uma proposta pronta para o investidor e empreendedores com um negócio estabelecido, mas que querem escalar. Neste último caso, estão em causa empresas com 10 funcionários e um milhão de volume de negócios anual.
A organização do CorkBIC-Entrepreneur Experience frisou que no ano passado participaram mais de 250 empreendedores emergentes, de 10 países; foram captados 60 milhões de investimento, por 78 empresas; e estiveram presentes mais de 80 líderes empresariais. As inscrições para o evento encerram no dia 10 de setembro.








