IDC prepara 5.ª edição do Portugal Digital Awards

Divulgar, reconhecer e premiar os projetos e as melhores práticas de transformação digital das organizações nacionais é o mote para a realização de mais uma edição do Portugal Digital Awards. As inscrições decorrem até dia 23 de outubro.

O Portugal Digital Awards já anunciou o regulamento e as condições de acesso à edição deste ano, a quinta. Esta iniciativa da IDC, em parceria com a Axians, assume como objetivo principal “reconhecer as organizações e os líderes empresariais com a visão e o arrojo para elevar as suas empresas ao nível mais sofisticado, capacitando-os para a transformação digital dos seus negócios”.

As inscrições estão a decorrer até 23 de outubro e podem submeter projetos qualquer organização pública ou privada, utilizadora de tecnologias de informação e comunicações. Estão excluídas empresas fornecedoras de tecnologias de informação. Os projetos candidatos devem já estar implementados ou em fase piloto.

O Portugal Digital Awards 2020 está dividido em três categorias, que, no total, contemplam um conjunto de 17 prémios. A IDC irá selecionará os 40 melhores projetos, que posteriormente serão convidados para uma sessão de apresentação presencial ao júri.

Para o júri estão convocados Céline Abecassis-Moedas, professora associada e Dean for Executive Education, da Católica Lisbon School of Business and Economics; Miguel Fontes, diretor executivo da Startup Lisboa; Patrícia Candeias, diretora para a inovação do Museu das Comunicações; Patrícia Lopes, associate Dean da Porto Business School; Fernando Bação, professor associado da Nova IMS; José Tribolet, professor catedrático do IST e presidente da comissão executiva do INESC; Bernardo Rodo, managing director da OMD Portugal; Bruno Horta Soares, presidente da ISACA Lisbon Chapter; Rogério Carapuça, presidente da APDC; Gabriel Coimbra, group vice-president & country manager da IDC; e Madalena Tomé, CEO da SIBS.

Comentários

Artigos Relacionados