Candidaturas para o TechCrunch Disrupt San Francisco 2020 estão abertas

O TechCrunch Disrupt San Francisco 2020 decorre de 14 a 16 de setembro e junta mais de 10 mil start-ups em fase inicial. Trata-se de um evento onde os fundadores e investidores podem conhecer as melhores novidades do ecossistema de start-ups.

Promovido pelo site TechCrunch, este evento é um dos grandes encontros de start-ups em fase inicial de Silicon Valley e destina-se, sobretudo, a fundadores, investidores e especialistas determinados em reformular e inovar a tecnologia.

É um evento que pode ser visitado gratuitamente, no caso das start-ups escolhidas como TC Top Picks. Ou seja, as start-ups interessadas podem inscrever-se no programa TC Top Picks e a partir daí os editores do site analisam minuciosamente todos os candidatos e escolhem até cinco start-ups para cada uma das seguintes categorias: AI, Biotech + Healthtech, Enterprise/SaaS, Fintech, Mobility, Retail + E-commerce, Robotics + Hardware IOT, Security/Privacy, Social Impact + Education, Space.

Cada start-up escolhida no Top Pick recebe um pacote gratuito para expositor do Startup Alley. Sendo um Top Pick VIP, a start-up poderá ficar instalada durante um dia inteiro numa localização privilegiada no salão de exposições Startup Alley.

O Startup Alley é o local de passagem de diversos investidores e jornalistas que pretendem conhecer as empresas escolhidas para o certame. O pacote inclui três passes gratuitos para que alguns membros da equipa possam usufruir do evento.

O TechCrunch Disrupt San Francisco 2020 acontece de 14 a 16 de setembro em Moscone West.

Comentários

Artigos Relacionados