Wise Pirates duplicou previsão de crescimento em 2025 e atingiu €13 milhões em faturação
Previsão de crescimento estava nos 20% e superou os 50% do volume de negócios, revela a empresa de digital performance, que adianta ainda que as soluções com Inteligência Artificial estarão no centro da estratégia neste novo ano.
A Wise Pirates, empresa de digital performance em Portugal, acaba de rever as metas para o fecho do ano de 2025, que termina com uma faturação de 13 milhões de euros. Segundo a empresa, duplicou o crescimento previsto de 20% para mais de 50%.
O crescimento das vendas resulta de um “forte investimento em inovação e incorporação de Inteligência Artificial (IA)” nos projetos para as diferentes empresas clientes, ajudando na adoção tecnológica com aceleração e segurança, incluindo o desenvolvimento de dois produtos tecnológicos, um na gestão de feeds e outro na preditividade de performance na Meta, com recurso a tecnologia Agentic AI.
“Num ano muito difícil para o setor dos serviços, a Wise Pirates cresceu assimetricamente, por múltiplos investimentos realizados desde muito cedo, combinando inovação e tecnologia”, começa por explicar Pedro Barbosa, CEO da Wise Pirates, acrescentando que “este crescimento ímpar no setor deve-se também à contínua obsessão por transformarmos tecnologia e processos em resultados de negócio, muito mais do que apenas inovações”.
Para o ano de 2026, a previsão é da explosão dos serviços de IA com crescimento acima dos 300%, sobretudo nas áreas de automação de processos e performance digital avançada.
“Este desempenho vem reforçar a posição da Wise Pirates como referência no panorama nacional e internacional de digital performance. A consolidação da aposta em inteligência artificial e em ferramentas proprietárias veio permitir a criação de soluções mais eficientes, escaláveis e orientadas para resultados mensuráveis, apoiando a transformação digital e tecnológica de empresas de múltiplos setores”, avança a empresa em comunicado.








