Lispolis Ignite prepara Demo Day
É já na próxima quinta-feira, 27 de novembro, que o programa de aceleração Lispolis Ignite vai realizar o seu Demo Day para selecionar os melhores projetos.
“Tens uma start-up na área da saúde? Queres começar o teu negócio e não sabes por onde começar? Este era o desafio inicial do Programa de Aceleração de Negócios Lispolis Ignite, que agora, ultrapassadas as várias etapas de bootcamp, se prepara para o evento final – Demo Day – com a apresentação dos pitches dos projetos desenvolvidos, que serão avaliados por júris especialistas na área.
Assim, depois de quatro dias intensivos (28 e 29 de outubro e 4 e 5 de novembro), de formações e workshops presenciais no campus da Lispolis, na próxima quinta-feira (27 novembro) serão conhecidos os vencedores desta edição do programa.
Os três melhores serão premiados com o Prémio Healthtech Lisboa, para o 1.º lugar (com um valor pecuniário de 4 mil euros); o Prémio CNS, para o 2.º lugar (com um valor de 2 mil euros); e um ano de mentoria e incubação gratuita na Lispolis para o 3.º premiado.
O objetivo desta terceira edição do programa – que visa apoiar as start-ups a desenvolver os seus modelos de negócio – era encontrar start-ups na área da saúde que integrassem, por exemplo, sub-áreas como Inteligência Artificial e Machine Learning, Automação e Robótica, Telemedicina e Saúde Digital, Medicina de Precisão e Terapias Avançadas, Saúde Mental, MedTech e Dispositivos Médicos, Tecnologias para Cuidados Domiciliários e Envelhecimento e Nutrição. Todas com propostas de valor diferenciadas e promovidas por empreendedores resilientes e com capacidade para criar mudança.








