Estão abertas as candidaturas ao programa de estágios remunerados na Tabaqueira
O programa de estágios remunerados Boost da Tabaqueira está de regresso. As candidaturas ao programa estão abertas até dia 25 de maio.
A Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International em Portugal, abriu as inscrições ao BoosT, o seu programa de estágios remunerados. À medida em que Tabaqueira transforma o seu negócio para posicionar Portugal como um pólo tecnológico na Europa, o programa de estágios BoosT desenvolve jovens talentos e impulsiona a inovação.
Com 80 vagas disponíveis, o programa oferece uma oportunidade única para recém-licenciados trabalharem em projetos variados, preparando uma nova geração de profissionais qualificados para o mercado.
O BoosT está estruturado em três percursos distintos que permitem aos candidatos alinhar os seus interesses e competências com áreas relevantes na empresa. O Programa de Operações abrange áreas variadas, oferecendo muitas funções que contribuem para o funcionamento da fábrica da Tabaqueira, como a produção, planeamento, logística, engenharia, controlo de qualidade, entre outras. Os candidatos elegíveis deverão ter formação em engenharia, gestão, gestão industrial, engenharia mecânica e gestão.
O Programa Comercial abrange uma gama variada de funções, incluindo Financial Planning, People Engagement (desenvolvimento de iniciativas para promover uma cultura de colaboração e inovação) e Strategy & Program Delivey. Os candidatos elegíveis devem ter formação nas áreas da gestão, marketing, finanças, recursos humanos ou comunicação.
Já o Programa Corporativo incide em funções técnicas e de mercado, tais como Key Account (desenvolvimento de estratégias comerciais e colaboração com os clientes), Brand (criação de campanhas de marketing orientadas para o mercado), Insights (analytics, gestão e estratégia de dados) e digital & Remote Trade (implementação de estratégias de comércio digital). Os candidatos elegíveis devem ter formação em gestão, gestão de informação, marketing, finanças, recursos humanos ou comunicação.
As candidaturas estão abertas até 25 de maio e os estágios terão início em setembro. Os candidatos ao programa deverão participar nas seguintes fases do processo de recrutamento: Avaliação por vídeo; Open Day: um dia dedicado a atividades, que oferece oportunidades de networking aos candidatos e Entrevistas Finais: demonstração de competências e a motivação pela área.
Segundo Julia Denzel, diretora de Pessoas & Cultura na Tabaqueira, “com a duração de 12 meses, o BoosT oferece uma oportunidade única para jovens talentos, ágeis, adaptáveis, polivalentes, com uma paixão por aprender e integrar projetos variados. O programa oferece uma remuneração competitiva, refletindo o compromisso da Tabaqueira e da Philip Morris International em desenvolver e fomentar novos talento e servindo como uma porta de entrada sólida para o mercado de trabalho qualificado”.








