Esta empresa paga-lhe 5 mil euros por mês para avaliar quartos em hotéis de luxo
A Velloy está à procura de um crítico para avaliar o serviço e as condições dos melhores hotéis do mundo e paga cerca de 58 mil euros por ano.
A empresa de cartões de acesso premium Velloy está à procura de um crítico de serviço de quartos de luxo para avaliar o serviço de quartos em hotéis de luxo.
Trata-se de um cargo flexível em que é preciso avaliar pelo menos quatro estadias em hotéis de luxo por mês e elaborar uma análise completa, fornecendo ainda fotos das refeições para partilhar com os membros da Velloy na aplicação e no site. O escolhido avaliará a eficiência do serviço de quartos, além das várias ofertas gastronómicas e da relação qualidade-preço do alojamento. O escolhido pode fazer tudo isto acompanhado de uma pessoa à escolha.
Aqui, não são precisas qualificações especiais – basta ter uma paixão assolapada por “comida, viagens e pelas coisas mais refinadas da vida”, juntamente com um passaporte válido, inglês excelente e, pelo menos 21 anos de idade, como se lê no site da empresa.
Mas há ainda mais vantagens para juntar ao facto de passar algumas noites em hotéis de sonho: viagens em primeira classe, custos de alimentação e bebida (seus e do seu acompanhante) pagos, e algum dinheiro para despesas pessoais, onde quer que esteja. E o salário de cerca de 58 mil euros por ano.
As candidaturas para esta oportunidade de emprego encerram no dia 9 de maio de 2024.








