Startup Link to Print lança bootcamp para revolucionar indústria gráfica
Transformar a criatividade em negócios inovadores na indústria gráfica. É este o objetivo da Startup Link to Print que tem a decorrer as inscrições para o seu bootcamp de dois dias.
A Startup Link to Print, que é promovida pelos Territórios Criativos e financiada no âmbito do Plano Recuperação e Resiliência, anunciou o lançamento de um bootcamp, um programa intensivo de dois dias destinado a empreendedores e start-ups nas indústrias criativas. As inscrições terminam a 12 de janeiro.
Ao bootcamp podem concorrer profissionais criativos, incluindo designers gráficos, fotógrafos, ilustradores, artistas plásticos e web designers, e oferecerá formação intensiva, atividades práticas e mentorias online. Segundo a Startup Link to Print, podem concorrer “criativos ávidos por aprendizagem e que desejam transformar as ideias em produtos tangíveis e estão à procura da oportunidade de elevar o projeto ou negócio a um patamar superior”.
O objetivo do bootcamp é capacitar os participantes com conhecimentos técnicos e de gestão cruciais, “moldando estratégias de comunicação e produtos gráficos inovadores”, explica a incubadora.
A Startup Link to Print “assume a missão de ser um ponto de convergência para a inovação e colaboração no vasto ecossistema criativo. Operando numa rede descentralizada de espaços de incubação, a Startup Link to Print facilita a colaboração entre empreendedores visionários e as empresas gráficas mais inovadoras”, pode ler-se no seu site oficial.
As inscrições para o bootcamp estão abertas até 12 de janeiro.








