Raize figura entre as 200 melhores fintechs do mundo

José Maria Rego, CEO da Raize

A Raize é a unica start-up portuguesa que aparece na lista elaborada pela Statista e CNBC. Foi uma das escolhidas no segmento de pagamentos alternativos entre 24 outras empresas.

A portuguesa Raize foi uma das escolhidas para figurar entre as 200 melhores fintech a nível mundial, numa lista elaborada pela CNBC e a Statista, que agrega diferentes categorias de negócio, como a banca digital, financiamento alternativo, pagamentos, entre outras.

O “World’s Top FinTech Companies 2023” pretende enumerar as tecnológicas da área financeira com base numa metodologia que identifica o desempenho de várias empresas distintas, considerando um conjunto de indicadores-chave de desempenho, incluindo o número total de utilizadores, volume de negócio e receitas.

“Foi com enorme satisfação que recebemos notícia deste reconhecimento internacional pelo trabalho que fazemos diariamente no financiamento da economia”, refere em comunicado José Maria Rego, fundador e CEO da Raize.

“Em Portugal, milhares de empresas e investidores já utilizam a plataforma Raize de forma regular. O objetivo da Raize é promover uma economia mais diversificada nas suas fontes de financiamento e focada no apoio direto à economia. Vamos continuar a trabalhar para crescer e melhorar a nossa capacidade de servir o mercado”, acrescentou o CEO.

A Raize insere-se no segmento de financiamento alternativo de uma lista de 25 e onde figuram empresas como a Klarna e a Revolut.

Ao todo, foram avaliadas mais de 1.500 fintechs e mais de 10 mil dados estatísticos e financeiros, incluindo relatórios anuais, sites de empresas e artigos de notícias.

Comentários

Artigos Relacionados