Trading, análise de gestão e investimentos em tempo de crise são alguns dos temas que estarão em destaque nos dias 21 de maio e 4 de junho no XTB Trading Tour, que pretende juntar investidores de todo o país.

A XTB, corretora financeira, anuncia o regresso do XTB Trading Tour, que pretende juntar investidores de todo o país. O Hotel HF Ipanema Park, no Porto, e o DoubleTree by Hilton Hotel, em Lisboa, são os locais escolhidos para marcar o regresso da XTB aos eventos presenciais já nos próximos dias 21 de maio e 04 de junho, respetivamente.

Com cinco conferências programadas para cada um dos dias, os temas em destaque centram-se, sobretudo, no trading, análise de gestão, investimentos em tempo de crise, índices e matérias-primas, entre outros.

A iniciativa contará com a participação de analistas de mercados financeiros da XTB reconhecidos a nível nacional como Nuno Mello, Vítor Madeira e Miguel Ciobanu, e de Eduardo Silva, diretor-geral da XTB Portugal.

Para além destes nomes, juntar-se-ão outras personalidades da área, nomeadamente Luís Correia Tavares, analista de mercados financeiros com uma vasta experiência na área de mais de duas décadas, Eugénio Filho, CEO Founder da Ciências do Investimento, e José Lagarto, da 4xSimple.

“Esta tour pelo país reúne presencialmente convidados da área, clientes e interessados no trading e investimentos. No entanto, toda a programação será também transmitida em formato live streaming, para que seja possível acompanhar todo o evento, quando e onde quiser, de forma gratuita”, explica a XTB Portugal em comunicado.

Comentários