“Technology Fast 50” da Deloitte vai distinguir tecnológicas
O programa da Deloitte pretende distinguir as 50 empresas tecnológicas de crescimento mais rápido no país. As candidaturas são até 12 de setembro.
A Deloitte anunciou esta semana o lançamento do Deloitte Portugal Technology Fast 50, o programa internacional de prémios da série “Fast” internacional que agora passa a ter uma edição dedicada a Portugal.
Distinguir as 50 empresas tecnológicas de crescimento mais rápido no país, com base no aumento percentual de receitas nos últimos quatro anos, é o propósito da iniciativa da consultora, já que ao criar um ranking reconhece, por um lado, o crescimento das receitas das empresas impulsionado pela tecnologia, e, por outro, celebra a inovação e fomenta o empreendedorismo, afirma a Deloitte.
O Technology Fast 50 é dirigido a tecnológicas, ou seja, empresas que detenham propriedade intelectual ou tecnologia própria que contribua para uma parte significativa das receitas operacionais da empresa; ou que obtenham uma parte significativa das receitas operacionais a partir de investigação e desenvolvimento de tecnologia; ou operem intensamente com tecnologia, ou utilizem tecnologia de forma única para resolver problemas. As candidaturas podem ser efetuadas até dia 12 de setembro.
A par do prémio principal, existem outras quatro categorias adicionais – Impact, Rising Stars, Fast 50 Women in Leadership e Tech Rocketship. Nestas não se aplica o critério relativo ao mínimo de quatro anos de existência nem ao mínimo de receitas operacionais.
Além de se posicionarem como as empresas tecnológicas mais bem-sucedidas em Portugal, as empresas distinguidas no ranking terão acesso a oportunidades exclusivas de networking.
“Sabemos que a inovação na área tecnológica é cada vez mais importante na estratégia de crescimento e internacionalização das empresas e estes prémios pretendem valorizar isso mesmo”, frisou Pedro Brás da Silva, Associate Partner da Deloitte.








