Spring Investment Dinner Portugal reúne investidores nacionais e internacionais

A Associação Portuguesa de Business Angels irá promover no dia 11 de maio o Spring Investment Dinner Portugal. O evento contará com a participação da Business Angels Europe e do BAE Club.

Com o objetivo de divulgar o ecossistema empreendedor português e dar visibilidade às start-ups portuguesas, a Associação Portuguesa de Business Angels (APBA) vai promover no dia 11 de maio o Spring Investment Dinner Portugal. O evento contará com a participação da Business Angels Europe (BAE) e do BAE Club, que é constituído por uma rede de Business Angels espalhados por toda a Europa.

“A presença de opinion makers e de investidores internacionais permitirá partilhar as melhores práticas ao nível do investimento e fomentar o investimento nas start-ups portuguesas com vista à sua internacionalização”, refere a APBA no seu site.

Jenny Tooth, CEO da UK Business Angels Association, João Trigo da Roza, presidente da APBA, João Vasconcelos, secretário de Estado da Indústria (a confirmar), e Philippe Gluntz, presidente dos Business Angels Europe, são os oradores convidados.

A APBA estima uma presença de mais de 150 participantes, incluindo start-ups, Business Angels e investidores de capital de risco.

O programa conta  aindacom um cocktail de encontro entre start-ups e investidores portugueses e internacionais e com um jantar comemorativo dos 10 anos da APBA.

Comentários

Artigos Relacionados