A Startup Braga e a InvestBraga estão a preparar mais uma edição da School of CEO’s, numa parceria com Business School da Universidade do Minho. As inscrições decorrem até dia 6 de outubro.

Trata-se da segunda edição do curso, uma iniciativa destinada a fundadores e CEOs de start-ups, assim como a todos aqueles que pretendam vir a sê-lo. Tem como meta preparar os CEO para os desafios e potencialidades do ecossistema empreendedor nacional.

O curso inicia-se em novembro, tem a duração de 60 horas (seis semanas) e realiza-se em horário pós-laboral. Vai abordar todas as ferramentas fundamentais para o desempenho da função de CEO, como, por exemplo, as estratégias de desenvolvimento, marketing e vendas, análise e gestão financeira, e ainda liderança e gestão de recursos humanos.

“O sucesso da 1.ª edição justifica o investimento da Startup Braga, da InvestBraga e da Escola de Executivos da Universidade do Minho na 2.ª edição do curso”, explica Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga e da Startup Braga.

Comentários