Instalar cinco operações de venda até ao final deste ano é a meta de uma nova marca de bolas de Berlim e de donuts. O projeto é de um empreendedor que procura parceiros para criar uma rede de franchising.

Trazer para o mercado nacional um novo conceito na venda de bolas de Berlim e donuts, em formatos de venda takeaway com grande variedade de sabores e apresentações, é a estratégia de negócio de uma nova marca, criada em Portugal,  e que se está a lançar no mercado pela mão de um empresário brasileiro sedeado no Porto.

Com projetos em vários setores de atividade, Valter Félix Santos (51 anos), e com mais de duas décadas de experiência profissional na área do franchising, criou de raiz a Berlim & Donuts e um conceito de venda que quer implementar a nível nacional. O projeto envolve a abertura de espaços como carrinhos, quiosques express ou lojas em espaços comerciais. Estações de metro, aeroportos e outros locais de grande fluxo de pessoas, cafetarias, eventos corporativos, festivais, são alguns dos pontos de venda possíveis para os donuts e bolas de  Berlim, que são produzidos numa cozinha no Porto e distribuídos para todo o país.

A marca pretende criar uma rede de franchisados e, até ao final deste ano, a meta do responsável pela marca é instalar até cinco operações. Trata-se de uma operação de baixo investimento que pode começar nos 10 mil euros, como explicou ao Link To Leaders, o empresário. O seu objetivo passa por encontrar e parceiros de negócio que queiram assumir um franchising local ou até mesmo um franchisado master por região.

O plano de negócio contempla a abertura de 65 lojas em cinco anos, em Portugal e Espanha. Neste momento, Valter Felix Santos está em negociações avançadas para a abertura do primeiro espaço numa superfície comercial no Norte do país.

Resumo:
Responsável: Valter Felix Santos
Área: Pastelaria
Produto: Bolas de Berlim e Donuts
Mercado: Portugal e Espanha
Necessidade: Parceiros para franchising
Contactovalter.felix.santos@gmail.com

Comentários