Portuguesa Talkdesk na maior conferência mundial de software e inovação

A Talkdesk vai ter um lugar de destaque na Dreamforce, a maior conferência mundial de software e inovação, que se vai realizar nos Estados Unidos, entre os dias seis e nove deste mês.

A Talkdesk, uma empresa com ADN português líder no desenvolvimento de soluções de software para call centers – sendo capaz de criar um destes sistemas em apenas alguns minutos -, vai ter um lugar de destaque na Dreamforce, a maior conferência mundial de software e inovação do mundo.

Organizada pela Salesforce, uma gigante na área de CRM, a conferência vai decorrer entre seis e nove de novembro e conta com nomes como a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, a CEO do YouTube, Susan Wojcicki e o presidente e CEO da IBM, Gini Rometty.

Como frisou Tiago Paiva, um cofundadores da Talkdesk, “o Dreamforce é um evento muito importante para nós, pois reúne líderes, clientes e analistas, no mesmo local, a debaterem as mudanças e inovação a acontecer na indústria. A Salesforce é um parceiro estratégico para a Talkdesk e os nossos clientes estão muito entusiasmados com este evento este ano”.

A cargo da equipa da Talkdesk vão estar cinco sessões:

“5 Crazy Ideas for Transforming You Contact Center”;
“How Vivino Set up their Contact Center in a Day: It was Simple”;
“How HotelTonight, Caviar and Evernote Built a Cuture of Agent Empowerment and Efficency”;
“How Peloton Gets Peak Performance From Their Inside Sales Team”;
“Top Technology Trends for Service and Inside Sales: It’s About Intelligence”.

Até à data, segundo os números da Crunchbase, o projeto português já recebeu mais de 21 milhões de euros em investimentos. Estima-se que o valor da start-up ronde os 500 milhões de euros e, em 2016, foi referida pela revista Forbes como uma das próximas aspirantes a unicórnio (start-ups avaliadas a norte de mil milhões de dólares/ ≈856 milhões de euros).

Os cofundadores, Cristina Fonseca e Tiago Paiva, foram também referenciados pela publicação norte-americana como duas das 30 pessoas com menos de 30 anos que estão a mudar o mundo tecnológico nas empresas.

Comentários

Artigos Relacionados