Portuguesa BIGhub procura talentos a pensar no desenvolvimento internacional

A start-up portuguesa a recrutar profissionais nas áreas de finanças, operações, tecnologia e vendas. Expansão internacional é um dos objetivos.

A BIGhub, start-up portuguesa que integra lojas nos vários marketplaces europeus, está a recrutar novos talentos para as áreas de finanças, operações, tecnologia e vendas, entre outras. Este processo de recrutamento resulta da injeção de capital de 2 milhões de euros que a BIGhub recebeu da Blue Crow Capital.

As vagas em causa dizem respeito a cargos como gestor financeiro, gestor financeiro, gestor de vendas, gestor de tecnologia e produto, programador sénior, engenheiro de automatização de testes, técnico de compras, gestor de contas, representante de vendas para os mercados de Portugal e da Europa e gestor de recursos humanos.

Para além de competências técnicas é importante que os candidatos tenham uma forte motivação para trabalhar num ambiente acelerado de start-up, um elevado nível de flexibilidade e resiliência e um grande empenho na execução de tarefas com excelência.

Entre as 12 posições que estarão a receber novos colaboradores, 10 estão localizadas em Lisboa (Portugal), uma em Frankfurt (Alemanha) e outra em Paris (França). As vagas estarão disponíveis até ao final de março.

“Se está à procura de uma oportunidade para integrar uma organização dinâmica, inovadora e com grande potencial de crescimento, este é o momento ideal para se juntar à BIGhub”, desafiou Rúben Lamy, CEO da BIGhub.

Criada há três anos, a BIGhub posiciona-se como uma aceleradora de vendas que ajuda empresas a destacarem os seus produtos nos maiores marketplaces europeus. Atualmente está presente no mercado português, espanhol, alemão, italiano e francês e continua num processo de expansão internacional.

Comentários

Artigos Relacionados