Vilhena e Ji-Paraná são as cidades brasileiras que devem acolher novas unidades da operadora TIM que está à procura de parceiros.

Com o objetivo de expandir o número de unidades que oferecem atendimento aos clientes, a operadora telefónica TIM procura parceiros comerciais para a abertura de novas lojas em duas cidades de Rondônia, no Brasil, em 2020. Os locais selecionados para receber os futuros pontos de venda são Vilhena e Ji-Paraná.

Para Daniel Tavares, gerente do Canal Revendas da TIM no Centro-Norte, esta é a oportunidade ideal para os investidores que desejam abrir o seu próprio negócio. “Além de oferecermos uma estrutura completa, os interessados contam com a visibilidade da marca TIM, treinos direcionados, consultoria da operadora e material de comunicação”, conta.

Aos parceiros, a TIM proporciona todo o apoio necessário à gestão, bem como orientação no projeto arquitetónico, de acordo com o que é seguido pela marca nas suas lojas, incluindo mobiliário e identidade visual.

As novas lojas contarão com planos e serviços da operadora, aparelhos que compõem o portfólio da TIM, chips e acessórios, além de prestar serviços de atendimento e pós-venda.

Resumo:
Área:  Telecomunicações
Produto:  Lojas de telecomunicações
Mercados: Brasileiro
Necessidade: Investidor
Contactosejarevendedortim@timbrasil.com.br

Comentários