Novo espaço abre portas a start-ups e empresas
Regus abre dois novos espaços para grandes empresas e start-up em Lisboa e Vila Nova de Gaia.
A empresa multinacional Regus acaba de inaugurar mais dois novos centros de escritórios em Portugal, localizados em Lisboa e Vila Nova de Gaia, aumentando para 10 os espaços no país, o que representa um crescimento de 25% a nível nacional.
“Entre 2007 e 2015, foram constituídas mais 300 mil empresas em Portugal, o que representa uma média anual de 31 mil. Aliás, o ano passado foi o melhor para o empreendedorismo no nosso país, com mais 35 mil novas startup”, afirma Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal.
“A Regus vem dar resposta às novas necessidades de mercado, oferecendo um espaço de trabalho pronto a usar e sem necessidade de investimento. Além disso, todos os custos já estão incluídos no preço, o que além de ser prático e económico permite também uma grande previsibilidade das despesas de facilities”, acrescenta o responsável.
Atualmente, a empresa dispõe de oito centros na Grande Lisboa e de dois no Grande Porto, estando ainda presente a nível internacional com 2 850 centros, em mais de 100 cidades e 107 países.
Os novos centros localizados na Avenida da República, em Lisboa, e nas Lake Towers na Arrábida, em Gaia, irão oferecer mais de 150 escritórios, salas de reunião e espaços de coworking, numa área total superior a 2.300 m2 que irá complementar a oferta disponível, tanto na capital como no norte do país.
Presentes em Portugal desde 1994, os business centers da Regus estão localizados nos pontos mais estratégicos da cidade, oferecendo um vasto leque de serviços, incluindo escritórios privados totalmente equipados, vários tipos de escritórios virtuais, salas de reunião, coworking e business lounges para mobilidade profissional, explica a Regus em comunicado enviado ao Link To Leaders.