Native inova na oferta residencial com coworking incluído
O projeto imobiliário da Kronos Homes combina novos conceitos de casa, família, trabalho, escola e lazer. O Native tem um hub com espaço de coworking incluído.
Apresentado esta semana, o projeto imobiliário Native promete desafiar a atual oferta residencial já que combina o melhor da cidade e do campo num único espaço, adotando um novo conceito de casa, família, trabalho, escola e lazer.
O projeto, da autoria dos arquitetos Miguel Saraiva e Eduardo Capinha Lopes, marca a entrada da Kronos Homes na gestão e desenvolvimento do Belas Clube de Campo, e reflete o reposicionamento da oferta imobiliária do empreendimento com um produto diferenciador que dá resposta a famílias jovens que, por diversas razões, optam por não viver no coração de Lisboa, mas não abdicam de um estilo de vida urbano e de qualidade, apenas a 15 minutos do centro, explica a empresa.
Assim, com um investimento inicial de cerca de 50 milhões de euros, o Native traz um novo conceito de habitação e uma das novidades é a oferta de um hub pensado para disponibilizar um conjunto de serviços urbanos essenciais às novas famílias, com áreas de coworking, cokitchen, ginásio, kidsclub, ponto de pick & collect, espaços exteriores para lazer e atividade física, além de outras zonas comerciais com restaurantes, minimercado, entre outros.
O Native assume-se como um projeto independente que alia os melhores standards de “urban contemporary living” a um dos maiores parques naturais de Lisboa. Conta com uma oferta inicial de 80 unidades entre apartamentos e townhouses.
Rui Meneses Ferreira, Partner e CEO Ibérico da Kronos Homes, reforça que este “é um projeto único com uma forte aposta pela arquitetura e design (…). O objetivo é desenvolver uma oferta diferenciadora, destinada às famílias, que integre num único espaço trabalho, escola e lazer, muito próximo do centro de Lisboa”.