Tem um projeto nos sectores agroalimentar, logística e transportes? Então candidate-se ao AgroUP.

Chama-se AgroUP e é um programa de aceleração dirigido a projetos e empresas nas áreas agroalimentar, logística e transportes. A iniciativa é da autoria do Loures INOVA, um centro de negócios que resultou de uma parceria entre o Município de Loures, o MARL e a incubadora Madan Parque (da Universidade Nova/Faculdade de Ciência e Tecnologia), e que dispõe de uma incubadora de empresas.

Criado com a missão de “criar um ambiente favorável à inovação e ao desenvolvimento tecnológico”, este programa de aceleração é gratuito e está aberto a todos os empreendedores que tenham conceitos inovadores e que estejam na fase inicial de lançamento ou de comercialização.

O AgroUP pretende capacitar os participantes para os desafios empresariais do mercado. Por isso, o conteúdo do programa permite que estes afinem e validem o seu modelo de negócio, desenvolvam um produto mais competitivo e o apresentem ao mercado e a investidores através de uma rede de parceiros, mentores e potenciais clientes.

Este programa de aceleração é composto por dois bootcamps que vão decorrer nos dias 6 e 7 de Outubro e 17 e 18 de Novembro. Entre cada um deles decorrem sessões de mentoria através das quais é feita a monitorização dos objetivos e das estratégias definidas para as equipas.

As candidaturas ao AgroUP decorrem até 28 de setembro e podem ser efetuadas o site http://louresinova.pt/candidaturas-aceleracao/.

Comentários