L’Oréal procura jovens talentos que queiram reinventar o futuro da beleza através da Web 3.0

As inscrições para a nova edição do L’Oréal Brandstorm já estão abertas. Os vencedores terão a oportunidade de estagiar durante três meses na sede da L’Oréal em Paris e de desenvolver o seu projeto no campus de start-ups Estação F, em França.

A competição global da L’Oréal para recrutar os melhores jovens talentos, a Brandstorm, está de volta. A empresa desafia estudantes e profissionais, entre os 18 e os 30 anos, a reinventar o futuro da beleza através das mais recentes inovações na Web 3.0: realidade virtual ; realidade aumentada; inteligência artificial ; gaming;  metaverso e NFT. As inscrições estão abertas.

Os participantes devem desenvolver formas disruptivas de se relacionar com os consumidores através de novas plataformas, serviços e produtos virtuais; criar experiências virtuais inovadoras através de Jogos, redes sociais e até mesmo NFT; ou focar-se em novas formas de expressão pessoal, como criadores de arte e avatares, com foco na diversidade.

Segundo Blanca Muñoz, diretora de Talentos da L’Oréal Espanha e Portugal, “depois do sucesso do ano passado em que celebrámos a primeira edição conjunta Espanha e Portugal, este ano esperamos repetir indo mais além na reinvenção do setor da beleza, através das mais recentes inovações da web 3.0. Depois de mais de 30 anos de competição, o talento demonstrado pelos jovens participantes e a sua capacidade de criar e desenvolver ideias disruptivas é incrível.”

Todos os que pretendam participar devem inscrever-se através do site oficial do Brandstorm, criar equipas compostas por três pessoas e enviar os seus projetos até  3 de março de 2023. Os participantes terão acesso a cursos de e-learning através da plataforma Brandstorm e masterclasses mensais com especialistas da L’Oréal, em colaboração com a Salesforce, para completar e expandir os seus conhecimentos durante o processo de desenvolvimento do projeto.

As equipas finalistas de Espanha e Portugal vão primeiro defender as suas propostas, na final nacional, perante um júri constituído por especialistas da L’Oréal de ambos os países e, posteriormente, a equipa vencedora vai participar na final internacional em Paris. O prémio para os vencedores desta final internacional serão três meses de estágio de empreendedorismo na sede da L’Oréal em Paris, com todas as despesas de viagem e alojamento incluídas, onde também terão a oportunidade de desenvolver o seu projeto no maior campus de startups do mundo localizado em França, a Estação F.

Comentários

Artigos Relacionados