Logoplaste investe no novo campus da Universidade Católica

A Universidade Católica recebeu uma doação de 2 milhões de euros da Logoplaste. Filipe de Botton e Alexandre Relvas são os primeiros ex-alunos a apoiar a construção do novo Campus Veritati.

A Logoplaste, através do seu acionista Carlyle, de Filipe de Botton e Alexandre Relvas, acaba de apoiar a construção do novo campus da Universidade Católica Portuguesa (UCP) com uma doação de 2 milhões de euros, divulgou ontem a instituição. O Campus Veritati será construído nas instalações da universidade em Lisboa. 

Filipe de Botton e Alexandre Relvas são, assim, os primeiros Alumni da UCP a realizar uma doação para o novo campus. São ambos antigos alunos da UCP, onde são também oradores regulares, partilhando a sua experiência como gestores. Há mais de 40 anos que a Logoplaste apoia as atividades da Universidade Católica Portuguesa (UCP), participando em várias iniciativas conjuntas. Esta doação é uma consequência natural da parceria entre a academia e este grupo empresarial, salienta a universidade.

Como início de construção previsto ainda para este ano, o Campus Veritati deverá ser a inaugurado no final de 2023, um campus que, refere a universidade, permitirá o crescimento da Católica Lisbon School of Business and Economics, a escola de gestão da Universidade Católica no top 30 europeu.

Comentários

Artigos Relacionados