Lisboa recebe conferência dedicada à IA e ao hacking ético

A HackAlcon está marcada para 25 de setembro, em Lisboa, e vai debater como a inteligência artificial está a transformar a cibersegurança. É uma organização da Ethiack.
A LX Factory, em Lisboa, acolhe no dia 25 de setembro o primeiro evento dedicado à Inteligência Artificial e Hacking Ético. Numa organização da Ethiack, a HackAIcon consiste numa conferência de um dia que vai juntar profissionais de OffSec, hackers e investigadores líderes para encontrar maneiras práticas de utilizar a inteligência artificial para proteger a internet.
Partilhar conhecimento, liderança, insights técnicos e tendências é o ponto de partida da HackAIcon que ao longo do dia de evento tem na agenda de trabalho diversas talks e workshops.
George Gerchow, diretor de segurança (CSO) na Bedrock Security; Roni Carta, cofundador e líder de segurança ofensiva na Lupin & Holmes; Nico Popp, executivo,investidor e consultor em segurança cibernética; Sandeep Singh, diretor sénior, estratégia de segurança e operações na HackerOne; André Baptista, cofundador e CTO da Ethiack; Gerson Castro, chefe de academia, pesquisa e publicação na Tempest Security Intelligence; Sérgio Loureiro, vice-presidente de estratégia de produtos na Outpost24; Ciarán Cotter, fundador da Simian Security; Johann Rehberger, pesquisador independente; ou Katie Paxton-Fear, criadora de conteúdo de segurança cibernética e hacker ético, são alguns dos oradores que marcarão presença na HackAIcon.