A Hole19 acaba de superar o marco de 1 milhão de golfistas e 5,5 milhões de rondas jogadas em todo o mundo.

A start-up portuguesa está a criar novas oportunidades no negócio do golfe e a aumentar o número de utilizadores, tendo acabado de supera o marco de 1 milhão de golfistas, avança a start-up em comunicado.

“Esta indústria vale mais de 100 mil milhões de dólares e, com a tecnologia certa, poderá aumentar o seu valor e trazer novas oportunidades para o negócio do golfe e do turismo”, explica Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole19.

“Ao conectar os golfistas entre si e conectá-los com clubes e campos de golfe de todo o mundo, a Hole19 está a trazer para esta indústria novas oportunidades, a rejuvenescê-la, a torna-la cada vez mais trendy aos olhos dos nativos digitais”, acrescenta.

Desde o lançamento da Hole19 que já foram realizadas mais de 5,5 milhões de rondas, nos mais de 40 mil percursos de golfe mapeados pela aplicação.

A Hole19 está a inovar na forma como o Golfe é jogado em todo o mundo, permitindo que profissionais e jogadores ocasionais possam melhorar o seu jogo em três momentos distintos: antes, ao permitir que os golfistas possam descobrir e marcar as suas rondas de golfe; durante: ao facultar distâncias de GPS precisas, assim como pontuações e estatísticas; depois: ao permitir que os golfistas façam a review do campo, partilhem e remarquem as suas rondas.

A Hole19 está a criar novas oportunidades no mercado do golfe e a facilitar a comunicação entre proprietários e golfistas, quer sejam sócios ou apenas jogadores ocasionais.

Comentários