GS1 Portugal e ISCTE Executive Education lançam 2.ª edição do Programa de Aceleração em Gestão

A 2.ª edição do Programa de Aceleração em Gestão, promovido pela GS1 Portugal e pelo ISCTE Executive Education, arranca a 3 de outubro. Pela primeira vez, será possível frequentar as aulas tanto presencialmente como online.
A 2.ª edição do Programa de Aceleração em Gestão da GS1 Portugal e do ISCTE Executive Education arranca no dia 3 de outubro de 2025, e, este ano, contará também com a opção de formato online.
“Dirigido a empresas que pretendem reforçar a sua competitividade, o curso será lecionado, pela primeira vez e em simultâneo, online e presencialmente. Ou seja, um formando tanto poderá assistir à aula à distância, como nas instalações da GS1 Portugal ou do ISCTE Executive Education”, explica Paulo Gomes, diretor-geral da GS1 Portugal.
Já José Crespo de Carvalho, coordenador técnico e presidente do ISCTE, refere que “quando as empresas encontram a formação de executivos universitária, com características hands-on, o produto a que se chega é de uma utilidade superior e o resultado é, claramente, diferenciador para o mercado das PME e micro empresas. Participar no programa significa conseguir alavancar quer resultados, quer objetivos de forma sustentável, e criar uma network para a vida”.
Ao longo do programa serão abordados temas estratégicos como inteligência artificial, gestão de categorias, marketing, finanças, sustentabilidade e recursos humanos. Estas temáticas irão proporcionar ferramentas práticas para responder aos desafios atuais do mercado. Faz ainda parte do curso cinco palestras e 1h30 de consultoria personalizada por participante.
“Este Programa é uma feliz combinação entre uma parte empresarial – a GS1 Portugal, e uma parte académica de gestão – o Iscte Executive Education”, afirma Luís Mira Amaral, professor convidado pela GS1 Portugal.
A formação irá decorrer entre 19 de setembro e 14 de novembro, de quinta-feira a sábado, na sede da GS1 Portugal e no ISCTE. As inscrições já estão abertas e podem ser consultadas mais informações no site da GS1 Portugal.