O Future.Works está de volta amanhã a Lisboa para mais uma edição. No evento são esperados mais de 150 oradores nacionais e internacionais e existem 250 oportunidades de trabalho na área tech para os interessados.

Já começou o countdown para o Future.Works Lisbon 22, evento promovido pela Landing.Jobs e pela imatch, que acaba de revelar todos os oradores nacionais e internacionais que vão subir a palco já a partir de amanhã.

O evento internacional de referência no desafio e desenho do futuro do trabalho vai realizar-se, num formato híbrido, a partir do Centro de Congressos de Lisboa, e contará com mais de 100 sessões, mais de 150 oradores, e muitos espaços e atividades complementares: Skilling Hall; Gaming Area; Meeting Rooms; Remote Work Rooms, entre outras.

Dos oradores confirmados destacam-se: Josh Klein (Futurist); Daniel Marion (IWG); Dalia Turner (Feedzai); Daniela Marzavan (Innovation Consultant); Sham Moodliar (Datonomy); Liam Mclvor Martin; Andrew Spence; Karen Guggenheim (World Happiness Summit); Milton Sousa (NOVA SBE) e Katrien Buys (AGEAS).

O evento terá sessões e painéis sobre: Novo Paradigma do Trabalho; Impacto da Tecnologia no Futuro e na Sociedade; Nomadismo Digital; Portugal como um Tech Hub; Equipas Distribuídas; Remote Leadership; Employer Branding; Mudança de Carreira; Upskilling e Reskilling.

Há ainda um palco dedicado a temas tech como Crypto Salaries, NFTs, AI, Cybersecurity, Web 3.0, Metaverse e muitos outros temas tecnológicos.

O Future.Works vai estar também a disponibilizar 250 oportunidades de trabalho, na área tech, nomeadamente de empresas como Worten, Visma Nmbrs, Critical Techworls, Diconium Digital Solutions, Claranet Portugal, Tyson, entre outras.

 

 

 

Comentários