FIN 2022 prepara 6.ª edição para os dias 2 e 3 de junho
O FIN é um evento global de networking, multissetorial direcionado para empresas que querem ampliar a sua rede de negócios em todo o mundo. Inscrições através do Link To Leaders têm desconto.
Está marcada para os dias 2 e 3 de junho, no Porto, mais uma edição do FIN, evento que, à semelhança do ano passado, volta a ser híbrido. Trata-se de uma iniciativa de networking promovida pela AJEPC – Associação de Jovens Empreendedores Portugal – China, e integrado no projeto “3 Eventos, 3 Continentes Falando Português”, que, desde 2017, pretende estabelecer uma rede de cooperação com eventos em três continentes: Europa (Porto, Portugal em junho), Ásia (Macau, China em outubro), América (Florianópolis, Brasil em maio).
Direcionado para as empresas que desejam ampliar sua rede e conexões de negócios em todo o mundo, através de um único evento, o FIN contempla reuniões de business matching, conferências, workshops e eventos de networking.
Todas as iniciativas agendadas para os dois dias de FIN têm como propósito promover a interação e o estabelecimento de bases que estimulem o crescimento económico das empresas participantes ou das redes institucionais das entidades presentes, bem como promover a partilha de conhecimento, refere a organização.
As inscrições para FIN já estão a decorrer e este ano, na sequência de uma parceria com o Link To Leaders, os participantes poderão obter um desconto de 10% utilizando o código LTL. O desconto é válido para as 10 primeiras inscrições.
Paralelamente, e no sentido de promover a maior interação possível com empresários e territórios, a organização do evento, conjunto com alguns parceiros, vai realizar duas outras iniciativas que complementarão o FIN.
Imediatamente antes, de 25 de maio a 1 de junho, realiza-se o BusinessRail uma experiência imersiva com iniciativas de cariz empresarial focadas no crescimento pessoal que têm como ponto de ligação a linha ferroviária. O Unique Portugal decorre de 4 a 8 de junho, e é uma atividade que integra negócios e cultura num programa eclético mostrando o que torna Portugal único e os produtos diferenciados que tem para oferecer.