É já na próxima semana, de 9 a 11 de dezembro, que se realiza a Falando TI Digital, um evento 100% digital que reúne profissionais de Portugal e do Brasil.

Liderança nas tecnologias de informação, costumer centric e felicidade no trabalho são os temas das três conferências Falando TI Digital agendadas, respetivamente, para 9, 10 e 11 de dezembro.

Dos mesmos organizadores da conferência Falando TI, Falando TI Pocket, esta iniciativa 100% online junta empresas de tecnologia do Brasil e de Portugal, num momento de partilha de conhecimento, experiências e boas-práticas nas áreas de estratégia, customer success e recursos humanos, aplicadas ao setor das tecnologias de informação, explica a organização do evento.

Serão três conferências e sete oradores, a saber: Rodrigo Jonas Fragola, CEO da OGASEC Cyber Security, e Rui Paiva, CEO da unidade de Business Management Risk da Mobileum (no dia 9 de dezembro); André Siqueira, cofundador da Resultados Digitais, Nuno Vieira da Silva, Head of Google Cloud Portugal, e Hiram Damin, Head of Costumer Sucess da Jutsu Digital (dia 10 de dezembro); e Ana Letícia Caressato, gerente de recursos humanos da Ascenty, e Mariana Moura, Hapiness Manager da PHC Software.

A moderação estará a cargo de Ana Barros, sócia fundadora da OutMarketing, e Alexandre Tili, CEO da OutMarketing Brasil.

Este evento tem como target privilegiado líderes, diretores executivos, diretores de marketing, de vendas, customer success managers, diretores de recursos humanos, em suma, todos os que trabalham no setor das tecnologias  de informação.

Comentários