Fábrica de Startups faz 2.ª edição do Starting

O programa que ajuda a transformar ideias em negócios de sucesso está de regresso com a 2.ª edição. Uma iniciativa da Fábrica de Startups.

O programa Starting acaba de iniciar o processo de candidaturas à 2.ª edição.  Promovido pela Fábrica de Startups, este programa remoto e interativo, 100% virtual, tem como finalidade ajudar os empreendedores a descobrirem como validar e lançar uma ideia de negócio, de forma rápida e eficaz, em dois meses. As inscrições no Starting estarão a decorrer até dia 10 de setembro.

Durante os dois meses de duração do Starting, os participantes poderão contar com sessões interativas com líderes de referência, em horário pós-laboral; acesso a ferramentas exclusivas; acompanhamento por uma rede de entrepreneurs in residence especializados; networking com a comunidade de empreendedores; planos de ação, checklists e templates; e acesso à plataforma exclusiva Fabstart Academy.

O programa está divido em 10 etapas, a primeira das quais começa já no dia 21 de setembro, dedicada à criação de modelos de negócios. No final do programa, previsto para 30 de novembro, os participantes recebem um certificado de participação.

António Lucena de Faria, fundador e CEO da Fábrica de Startups, está otimista quanto a esta segunda edição do programa. “Eu acredito muito que nós estamos numa fase de começos e é justamente esse o propósito do programa, isto é, ajudar as pessoas a começar, a terem a oportunidade de ter um negócio próprio. Este é um projeto totalmente remoto, mas com interatividade, que vai ajudar muitos empreendedores a avançar”, explicou.

Comentários

Artigos Relacionados