Está determinado em desenvolver a sua carreira? Estas são as melhores empresas, segundo o LinkedIn.
O LinkedIn analisou fatores como rotatividade, despedimentos, crescimento profissional ou aquisição de competências durante o período de contratação e listou as melhores empresas dos cinco continentes para crescer profissionalmente.
A rede social LinkedIn acaba de publicar sua lista anual das melhores empresas para os profissionais desenvolverem as suas competências e progredirem nas suas carreiras em regiões como as Américas, Europa, Ásia-Pacífico e Médio Oriente. Este ano o LinkedIn selecionou empresas em 23 países dos cinco continentes.
A lista mostra que, independentemente do setor – banca, consultoria, contabilidade, cuidados de saúde, energia, tecnologia, etc. – estas organizações estão a fazer investimentos significativos no desenvolvimento dos seus funcionários, afirma a rede social. As classificações do LinkedIn baseiam-se em oito pilares: capacidade de progredir; crescimento das competências; estabilidade da empresa; oportunidades externas; afinidade com a empresa; diversidade de género; formação académica e presença do colaborador no país.
Muitos nomes conhecidos figuram no ranking deste ano. A Procter & Gamble aparece nas listas de 13 países, a Mastercard e a EY em 11, e a Deloitte e a Alphabet (a empresa-mãe da Google) em 10. As listas apresentam também outras marcas famosas, incluindo a Siemens, a Schneider Electric, a Amazon, a Hitachi e a Michelin.
Conheça quais são as melhores empresas para crescer profissionalmente na Europa, segundo o LinkedIn.