A start-up espanhola que quer mudar a forma como comemos

Diana Morato, da Deliveroo, é uma das poucas mulheres que lidera uma start-up em Espanha, que tem contribuído para aumentar em 30% as receitas dos restaurantes com os quais trabalha.

Comer bem, sem necessidade de cozinhar e em qualquer momento só com um clique. É esta a proposta da Deliveroo España, que é gerida por Diana Morato, uma das poucas mulheres que está à frente de uma start-up em Espanha.

Com presença em mais de 130 cidades de 12 países, a Deliveroo, que foi criada em 2013 em Londres e que tem como objetivo oferecer comida premium ao domicilio, tornou-se numa start-up internacional de referência no setor.

Desde 2015, esta empresa contribui para aumentar em 30% as receitas dos restaurantes com os quais colabora. A empresa mantém acordos com mais de 1.800 restaurantes de Madrid, Barcelona, Valência e Saragoça, tanto cadeias nacionais, como estabelecimentos locais independentes de prestígio.

A Deliveroo conta com uma grande oferta em secções como Saudável e delicioso, Para uma ocasião especial, Exclusivos, Recomendações e Para a Família, nas quais o cliente encontra todo o tipo de sugestões baseadas na localização do pedido.

Diana Morato, diretora-geral, explica que o objetivo da start-up é “transformar a forma de comer em Espanha. Concentramo-nos em proporcionar aos nossos clientes a melhor comida dos melhores restaurantes, de manhã, ao meio dia e à noite”.

“Contribuímos para fazer crescer os negócios dos restaurantes e para criar novas oportunidades laborais. E queremos continuar a desempenhar um papel destaque no impulso da inovação no setor hoteleiro e na atividade de entrega de comida ao domicílio”, acrescenta.

A partir de qualquer dispositivo, através da internet ou da app da Deliveroo, o cliente pode ver a todo momento o estado do seu pedido e seguir a sua trajetória, enquanto espera que a encomenda chegue a sua casa.

Para promover a alimentação saudável, a Deliveroo estabeleceu uma parceria com a Teresa Carles Healthy Foods. “A colaboração com a Deliveroo não só nos ajuda a aumentar as vendas e a visibilidade, mas também, graças a eles, cada vez chegamos a mais pessoas que querem alimentar-se de forma saudável”, explica Jordi Barri, diretor-geral da Teresa Carles Healthy Foods em Barcelona.

 

Comentários

Artigos Relacionados