Nova oferta Emirates Business Awards premeia com 25% de bónus os empresários que viajem durante a Expo 2020 Dubai. O evento já abriu as portas ao público.

A Emirates anuncia novos benefícios para as PME que visitem a Expo 2020 Dubai. Através da mais recente oferta Emirates Business Rewards, a companhia garante vantagens durante o evento de seis meses para pequenas e médias empresas que planeiem visitar o Dubai até 31 de março de 2022.

A companhia aérea concede Pontos Business Rewards extra aos membros do programa de fidelização para empresas da Emirates – uma oferta válida em voos para o Dubai que ocorram durante o evento.

Assim, os membros do programa Emirates Business Rewards verão o seu saldo em prémios crescer mais rapidamente, permitindo adicionar 25% pontos extra durante as suas viagens. A oferta permitirá às empresas ganhar 1,25 pontos por cada dólar gasto em voos de ida para a cidade anfitriã da Expo, explica a empresa em comunicado.

Os pontos Business Rewards podem ser utilizados para reservar voos e para realizar upgrades em bilhetes dos elementos elegíveis da organização registada – entre os quais se incluem proprietários de empresas, os seus colaboradores e convidados.

Atualmente, estão inscritas mais de 20 mil PME no programa Emirates Business Rewards, cujos membros – empresas de serviços profissionais e de consultoria, fornecedores de tecnologia, comerciantes, bem como empresas de vários sectores, incluindo imobiliário, construção, TI e cuidados de saúde, entre outros – têm acesso a uma série de oportunidades, revela a Emirates.

A Expo 2020 Dubai já abriu portas ao público. Com 192 países participantes no evento, está previsto que atraia cerca de 25 milhões de visitantes, dos quais 17 milhões serão internacionais. É também a primeira exposição mundial organizada no Médio Oriente, África e região do Sul da Ásia (MEASA), proporcionando às empresas uma plataforma para capitalizar as perspetivas apresentadas pelo vasto e rápido desenvolvimento de mercado, constituído por 3,5 mil milhões de pessoas no total.

Comentários