Digitalks Lisboa 2024 promove debate sobre economia digital na Lispolis

A edição deste ano do Digitalks Lisboa 2024 vai reunir nos dias 20 e 21 de março, na Lispolis, mais de 500 executivos e profissionais e 60 oradores, para debaterem temas como a IA no marketing, a transformação digital e a criatividade como pilar da inovação.

O futuro da economia digital em Portugal é o tema central de discussão no Digitalks Lisboa 2024, que se apresenta como “um dos maiores eventos na área da Economia Digital e Tecnologia” e que terá lugar no dias 20 e 21 de março, no Lispolis – Polo Tecnológico de Lisboa.

“Com 15 expositores, 60 oradores de renome e 25 apresentações, a 6º edição do Digitalks Lisboa vai mergulhar nos temas cruciais que impulsionam a economia digital. Desde o desenvolvimento do mercado digital até à transformação empresarial na nova economia, o evento oferece uma plataforma abrangente para explorar e discutir as últimas tendências e estratégias”,explica a organização em comunicado.

Durante dois dias, será possível assistir a depoimentos de players de referência, que mostram como o mercado nacional tem vivido um período de intensa inovação, empreendedorismo e ampla adoção de tecnologias digitais em diversos setores da economia.

“Queremos oferecer aos participantes uma experiência verdadeiramente enriquecedora, com uma ampla gama de tópicos cobertos por diferentes especialistas. Desde estratégias de marketing reinventadas até à revolução e-commerce, passando pela gestão inovadora do futuro e sustentabilidade corporativa. O nosso objetivo é inspirar e capacitar os participantes a liderar a mudança e a inovação nos seus respetivos setores”, refere Flávio Horta, CEO do Digitalks.

Além das palestras e apresentações, os participantes têm a oportunidade de expandir a sua rede de contatos através de sessões de networking e a conhecer as últimas inovações tecnológicas na área de exposição.

O Digitalks Lisboa 2024 vai abordar temas como Inteligência Artificial no marketing, transformação digital, a criatividade como pilar da inovação e muito mais. Em palco vão estar empresas nacionais e internacionais, incluindo FNAC, Perfumes & Companhia, Sonae MC, Jerónimo Martins, Vista Alegre, Sumol + Compal, IKEA, Google e Nestlé, entre outras.

“Este encontro promete explorar e potencializar as oportunidades que a economia digital oferece, reunindo os principais líderes, empreendedores e visionários do setor para partilhar insights e impulsionar ainda mais o crescimento do ecossistema digital em Portugal”, acrescenta Flávio Horta.

Transformar empresas para a atual e futura realidade digital, partilhar conhecimento e criar oportunidades de negócio às empresas nacionais é a missão do Digitalks, que “nasceu” no Brasil há 14 anos e chegou a Portugal, pela primeira vez, em 2018. O Digitalks surgiu com a necessidade de apresentar as qualidades e vantagens dos meios digitais para os anunciantes e profissionais de marketing.

Comentários

Artigos Relacionados