DefinedCrowd vai contratar mais 70 colaboradores este ano

Atualmente, a start-up portuguesa tem mais de 20 vagas em aberto. A maioria dos cargos são para os escritórios de Lisboa e Porto.
A DefinedCrowd, start-up portuguesa de dados para inteligência artificial, anunciou hoje, no Mobile World Congress em Barcelona, que irá contratar mais 70 profissionais durante este ano. Atualmente, a empresa já conta com mais de 80 colaboradores a nível global.
Do ponto de vista de Walter Benadof, COO da organização portuguesa, “há uma grande procura de dados de alta qualidade e existe uma grande pressão para corresponder às expectativas. O nosso negócio está a crescer e estamos à procura de profissionais que queiram fazer a diferença na área da inteligência artificial”, acrescentando ainda que “para conseguirmos dar resposta à procura, vamos duplicar a nossa equipa até ao final de 2019”.
Atualmente, a DefinedCrowd está a contratar maioritariamente para os escritórios portugueses – de Lisboa e Porto – para os departamentos de desenvolvimento, produto, marketing e operações e tem, ainda, vagas para software developers, QA automation engineers e especialistas em machine learning. Segundo refere a DefinedCrowd em comunicado, estas funções irão ser chave na expansão do produto da empresa – uma plataforma que permite aos cientistas de dados recolher, estruturar e enriquecer dados de treino de alta qualidade para aplicações de inteligência artificial.
Daniela Braga, CEO da empresa, explica em comunicado que “temos um objetivo bastante ambicioso, queremos ser a empresa número um de dados para inteligência artificial no mundo. Este ano vai ser crucial para atingirmos este objetivo, à medida que vamos amadurecendo o nosso produto, crescendo a nossa base de clientes, e anunciando parcerias com empresas que estão a liderar os avanços da inteligência artificial globalmente”.
Os interessados em trabalhar para a start-up portuguesa podem candidatar-se para as mais de 20 posições abertas na secção de carreiras – disponível no site da DefinedCrowd.