Conferências do Estoril passam para a gestão da Nova SBE

Ao celebrar 10 anos, as Conferências do Estoril mudaram de casa, de identidade e apostam no diálogo intergeracional.

As Conferências do Estoril têm uma nova gestão, agora assumida pela Nova School of Business & Economics (Nova SBE), uma mudança a que se junta também uma nova identidade e assinatura.

Marcada para 2022, a 7.ª edição das Conferências do Estoril já vai ser implementada pela Nova, que continua a manter o apoio da Câmara Municipal de Cascais, que até aqui geriu a organização do evento internacional.

Daniel Traça, Dean da Nova SBE, assume que querem “promover um diálogo aberto e intergeracional que contribua com soluções para os desafios mais urgentes do mundo para um futuro sustentável e inclusivo comum a todos. Estamos por isso comprometidos em desenvolver e formar os líderes do futuro, mentes curiosas e almas resilientes, criando uma cultura de impacto para continuar a crescer coletivamente, afirmou.

O reposicionamento e o novo rumo que as Conferências do Estoril pretendem assumir centra-se na assinatura “A Future of Hope”.

As Conferências do Estoril foram criadas em 2009 e têm como objetivo envolver as lideranças internacionais de alto perfil na inspiração das novas gerações, como forma de encontrar possíveis soluções para os desafios mundiais, através de coligações de ação e parcerias inovadoras que se comprometam para criar mudanças efetivas em direção a um futuro sustentável, inclusivo e liberal para todos.

Comentários

Artigos Relacionados