CEGOC organiza segunda edição do Business Transformation Summit

As alterações nos modelos de negócio, aceleradas pela transformação digital dos negócios, são alguns dos temas que serão discutidos no evento que terá lugar a 17 de outubro, no Centro de Congressos Lagoas Park.

A CEGOC, empresa internacional dedicada à formação profissional, anunciou a realização da segunda edição do Business Transformation Summit. A cimeira acontece no dia 17 de outubro de 2017, no Centro de Congressos Lagoas Park e tem como objetivo discutir as alterações nos modelos de negócio, aceleradas pela transformação digital dos negócios.

De acordo com o comunicado de imprensa, o Business Transformation Summit 2017 destina-se a todas as empresas que pretendem estar na vanguarda do seu setor de negócio e diferenciar-se num mundo marcado por um crescimento sem precedentes de novos modelos de negócios e tecnologias emergentes.

Ao longo do evento serão discutidos diversos temas como o futuro num mundo de tecnologias exponenciais como o impacto da inteligência artificial e a interação entre Homem e máquinas. Estas questões serão analisadas na medida em como estão a provocar profundas alterações no mundo do trabalho, nos métodos de aprendizagem e trazem consigo desafios, mas também oportunidades.

No que diz respeito aos oradores internacionais, o evento vai ter a presença de Gerd Leonhard, Future Strategist e CEO da The Future Agency no painel “Towards Exponential Growth – Antecipar o futuro num mundo de tecnologias exponenciais”; outra convidada será Laura Overton que vai apresentar uma palestra com o tema “Learning Transformation in the changing world of work – impactar pessoas e organizações através da inovação na aprendizagem”. Overton é fundadora e CEO da Towards Maturity, docente no Chartered Institute of Personnel and Development (CIPD) e no Learning and Performance Institute no Reino Unido.

A par das respetivas palestras, cada um dos oradores irá também liderar um Transformation Lab, que tem como objetivo explorar uma componente mais prática dos temas e entrar num nível de imersão mais profunda.

A programação na íntegra está disponível neste link.

Comentários

Artigos Relacionados