Buildtoo permite gestão de projetos de construção e de obras à distância

O setor da Construção e do Imobiliário é responsável por 17,4% do PIB e 50,5% do investimento. Para que o impacto da pandemia do coronavírus seja o menor nesta área, a buildtoo decidiu abrir o acesso a um dos seus servidores para que todos possam fazer a gestão de um projeto de construção e de obras a partir de casa.

A start-up portuguesa buildtoo criou uma plataforma que agrega a monitorização e gestão de processos de construção. O objetivo é que seja uma ferramenta essencial para gestores de projeto, donos de obra e investidores durante esta tempo de pandemia do COVID-19.

O software da buildtoo permite que a gestão de todos os projetos/obras possa ser feita em qualquer lugar (e também em casa) e que toda a toda a informação seja atualizada e partilhada em tempo real entre todos os envolvidos nos projetos, do projetista, ao fiscal, passando pelo empreiteiro até ao dono de obra.

A buildtoo abriu, assim, o acesso a um dos servidores para que todos possam fazer a gestão de um projeto a partir de casa. Os interessados poderão contactar a buildtoo através das redes sociais ou do email mail@buildtoo.com.

Lançada em 2017 na Web Summit, a buildtoo chegou oficialmente ao mercado em 2018 após testes com a Câmara Municipal de Lisboa, REN, Sonae, Galp, entre outros. A plataforma está atualmente a ser utilizada em cerca de 200 projetos, por mais de 35 empresas com mais de trezentos acessos diários de utilizadores.

Comentários

Artigos Relacionados