Bright Pixel procura talentos para desenvolver ideias

A Bright Pixel divulgou ontem o lançamento do programa Insert Coin que pretende investir em ideias preliminares, desenvolvê-las e testá-las no mercado junto dos seus parceiros.

Com este programa, o company building studio, apoiado pela Sonae IM, procura empreendedores talentosos, com ou sem experiência, na criação e desenvolvimento de projetos e que aceitem o desafio de transformar uma boa ideia, os Minimum Viable Products (MVP), numa start-up de sucesso.

“A Bright Pixel é a única entidade em Portugal que investe em ideias preliminares. Diferenciamo-nos por querer ajudar projetos a crescer, porque sabemos que nem sempre as boas ideias vêm dos melhores empreendedores, nem os melhores empreendedores conseguem ter as melhores ideias. Identificámos este desafio e decidimos lançar este programa de investimento em MVP”, assegurou Celso Martinho, CEO da Bright Pixel.Este profissional deixou  antever que tem em carteiras outras iniciativas para realizar nos próximos meses.

O Insert Coin foi divulgado no decurso do Lisbon Investment Summit, que decorreu no Hub Creativo do Beato, e onde a Bright Pixel marcou presença com um stand onde se destacaram start-ups como a advert.io, a MeshApp, a Reckon.ai, a Eat Tasty e a Probe.ly.

Comentários

Artigos Relacionados