BitSight transfere cofundador para Lisboa para acelerar expansão na EMEA
A partir de Lisboa, Stephen Boyer, cofundador e CTO da BitSight, vai coordenar a equipa responsável pela expansão da empresa na região EMEA.
A BitSight anunciou ontem na sua página oficial que o seu cofundador e CTO (Chief Technology Officer), Stephen Boyer, vai mudar-se para Lisboa, cidade escolhida para ser a sede dos mercados da região EMEA (Europa, Ásia e Médio Oriente). A missão de Boyer será supervisionar o crescimento da BitSight e continuar a expandir e a investir na região.
Ainda de acordo com comunicado, Stephen Boyer mantem o seu papel de CTO e integrará a equipa de liderança da EMEA (que atualmente já trabalha mais de 600 clientes), para construir a estratégia de longo prazo que irá para responder à procura crescente de ratings de cibersegurança e de soluções de data analytics na região.
“O Stephen é um pioneiro na indústria da cibersegurança e estamos muito entusiasmados por ele trazer a sua experiência técnica e de mercado à medida que expandimos o nosso negócio global através da EMEA”, afirmou Stephen Harvey, CEO da BitSight, a propósito da transferência deste profissional para Lisboa.
“A BitSight está a transformar a forma como as organizações medem e gerem o risco cibernético para que possam envolver-se mais confiantemente na economia digital. O Stephen será fundamental no fortalecimento e liderança das equipas da EMEA para trazer novas capacidades de análise e quantificação de riscos aos clientes. (…) Estamos entusiasmados com o futuro e otimistas com o nosso crescimento contínuo e constante na EMEA”, acrescentou.
A BitSight foi criada em 2011, em Boston, Estados Unidos, por Stephen Boyer e Nagarjuna Venna. Tornou-se um unicórnio e em 2021 captou um investimento de 250 milhões de dólares da Moody”s. Em 2021 e 2022 integrou o ranking das 100 melhores para trabalhar em Boston.