And I Wonder atinge objetivo de crowdfunding

Duas semanas antes do término da campanha na Seedrs, a empresa portuguesa de sapatos de noiva personalizados angariou 153 mil euros em crowdfunding.

A And I Wonder apostou numa campanha de crowdfunding, na plataforma Seedrs, e os objetivos foram atingidos duas semanas antes do fim da campanha. A empresa de São João da Madeira já atingiu os 153 mil euros, de cerca de 120 investidores, nacionais e internacionais, que apostaram na marca portuguesa criada em 2013.

Tiago Correia, CEO da And I Wonder, acredita que a campanha na Seedrs, além de arrecadar o valor que será diretamente investido no crescimento e inovação da marca, “veio também dar visibilidade à marca a nível internacional e trazer para a estrutura uma comunidade de investidores que serão envolvidos no processo de internacionalização”, afirmou em comunicado.

O valor angariado nesta campanha permitirá à empresa alcançar novos objetivos como o desenvolvimento de uma ferramenta de personalização online e a criação de uma plataforma de e-learning que permitirá acelerar o crescimento da sua rede de Shoe Advisors, ou seja, da equipa de acompanhamento personalizado às clientes que já se encontra em alguns pontos estratégicos a nível internacional, como Espanha. Reforçar a presença em feiras internacionais é outra das grandes linhas de ação da empresa de calçado

Tiago Correia revela-se otimista quanto ao futuro e está a munir a empresa de ferramentas que a tornam “ágil e mais preparada para o crescimento”, dentro e fora de portas, frisou.

Comentários

Artigos Relacionados