Algarve Tech Hub leva 100 start-ups ao Web Summit

O objetivo do Algarve Tech Hub no Web Summit é “abrir as portas ao mundo do novo destino digital que nasce no sul da Europa”.

O Algarve Tech Hub (ATH) vai levar 100 empresas algarvias ao Web Summit que vai decorrer de 1 a 4 de novembro, em Lisboa. Este é um “passo decisivo na afirmação e posicionamento do Algarve no mapa internacional da vanguarda tecnológica”, explica a ATH que conta com o apoio da Associação Algarve Evolution, a Universidade do Algarve (UAlg), a Associação de Turismo do Algarve (ATA) e a Região de Turismo do Algarve (RTA).

Segundo o Algarve Tech Hub, o objetivo desta presença é “abrir as portas ao mundo do novo destino digital que nasce no sul da Europa” e “representa a ambição de uma vontade regional que se tem vindo a afirmar nos últimos anos”.

Ainda de acordo com a organização do Algarve Tech Hub (ATH), que visa promover a região do Algarve como ‘hub’ para novas empresas, “o Algarve é o sítio onde, quem trabalha, também tem tempo para viver. Uma região segura, inclusiva, multicultural, acolhedora, com excelente clima e gastronomia, sem esquecer as boas ligações de internet de banda larga e a facilidade de ligações aéreas”.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados