A plataforma inglesa de digital banking prepara-se para abrir um centro de tecnologia em Berlim. Mais um passo na expansão europeia deste projeto criado em 2015.

A Revolut vai abrir um novo centro de tecnologia em Berlim em outubro deste ano, prevendo a criação de cerca de 80 postos de trabalho nas áreas de engenharia de software, ciência de dados, gestores de produto e especialistas em marketing, avançou recentemente a publicação Eu-Startups.

As novas equipas vão estar focadas na localização de produtos e serviços da Revolut para o mercado alemão e europeu, além de apoiarem os negócios em novos projetos como a expansão internacional e a criação de uma nova app direcionada para crianças, entre muitos outros. O novo centro tecnológico ficará localizado em Friedrichstraße, considerado um dos maiores ecossistemas de fintech da Europa.

Com o maior número de start-ups per capita  da Alemanha, Berlim foi a cidade escolhida pela “incrível quantidade de talento técnico existente”, frisou Vlad Yatsenko, cofundador e CTO da Revolut.

Atualmente, a Revolut já possui mais de 150 mil clientes neste país, e planeia contratar uma equipa local de marketing e comunicação para aumentar a base de clientes no país, no futuro próximo, bem como noutros mercados europeus.

Comentários